Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

RBD: Anahí não irá se apresentar em show neste sábado (18) em SP; saiba motivo

Produtora do RBD comunicou em nota oficial que a cantora não participará show neste sábado (18) por recomendações médicas

Anahí não irá se apresentar em show da banda RBD neste sábado (18)

Anahí não irá se apresentar em show da banda RBD neste sábado

Reprodução | Redes Sociais

A empresa produtora dos shows da banda RBD, Live Nation, divulgou em nota nas redes sociais que a cantora Anahí não irá se apresentar no show que acontece no Allianz Paque, em São Paulo, na noite deste sábado (18). Na sexta-feira (17), a artista teve que sair do palco no meio de uma apresentação na capital paulista após sentir dores insuportáveis e ter febre e calafrios.

Apesar da ausência da loira, os outros integrantes da banda irão prosseguir com a apresentação. No show de sexta-feira (17), Dulce María, Maite, Christopher e Christian seguiram com o evento após Anahí sair as pressas do palco.

Na nota, a cantora lamentou não poder participar na apresentação. “Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês”, afirmou.

Anahí foi diagnosticada com infecção renal grave após ser submetida a exames de sangue e a um ultrassom. Antes de sábado (17) a artista já vinha se sentindo mal com ‘dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça’, ela também já estava apresentado febre e calafrios.

Confira a nota na íntegra

A Live Nation lamenta informar que, por ordem médica, Anahí não poderá realizar o show do dia 18 de novembro da Soy Rebelde Tour no Allianz Parque. As celebradas apresentações do RBD continuarão como programadas com Dulce María, Maite, Christopher e Christian. Anahí lamenta profundamente sua ausência e, junto com seus companheiros de banda, manda uma mensagem especial aos fãs:

“Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês.”

“RBD é seu público, sua música e sua história. Cada um de vocês, cada esforço, cada lágrima, cada sorriso que nos deram são o nosso motor para começar do zero e nunca parar de sonhar. Nenhum sonho é inatingível porque o amor de vocês vale tudo. Porque vocês são nosso amor, essa festa continua. Porque somos Rebeldes e hoje estamos perto de você, Brasil!”

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais