Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Morte de Luana Andrade: Valesca Popozuda relembra problemas com lipoaspiração nas pernas

Cantora revelou quase ter perdido a perna após ser submetida ao procedimento estético

Valesca Popozuda relembrou complicações após procedimento estético

Valesca Popozuda relembrou complicações após procedimento estético

Reprodução | Redes sociais

A influenciadora e assistente de palco do SBT, Luana Andrade, morreu em decorrência de complicações após uma lipoaspiração no joelho. A morte da jovem de 29 anos causou comoção nas redes sociais, incluindo comentários da cantora Valesca Popozuda, que relembrou problemas ao ser submetida ao mesmo procedimento.

Valesca afirmou que, em 2015, recebeu uma proposta para aparecer na capa de uma revista com a condição de que estivesse com as pernas mais magras. “Era meu sonho fazer a capa e disseram que se eu conseguisse perder gordura nas pernas, me dariam”, relatou nos stories sobre a experiência.

Depois disso, ela revelou que “caiu na bobeira de se render e fazer uma lipo nas pernas” e definiu a experiência como “a pior coisa” que já fez na vida. “Quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo nunca fazerem isso”, afirmou a loira.

Morte de Luana Andrade

A influenciadora digital Luana Andrade morreu na madrugada desta terça-feira (7), aos 29 anos, em razão de uma embolia pulmonar maciça. Assistente de palco no SBT e ex-Power Couple, ela estava sendo submetida a uma lipoaspiração na unidade Itaim do Hospital São Luiz, em São Paulo, quando apresentou complicações.

Conforme nota divulgada pelo hospital, Luana deu entrada na unidade de saúde na tarde de segunda (6) para a realização do procedimento estético. A jovem, que também era publicitária, estava acompanhada por familiares para a cirurgia realizada por médico e anestesista particulares, contratados pela família dela.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais