Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mãe de campeã do BBB morre aos 72 anos

Maria Melilo venceu o BBB 11 e lamentou a morte da mãe nas redes sociais

Mãe da ex-BBB Maria Melilo, Alicia Inês Jurado morreu aos 72 anos no último fim de semana. A informação é da própria influenciadora, que escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais e revelou a causa do falecimento dela em um comentário.

“Mãe, hoje o céu vai ficar mais estrelado. Você lutou muito como uma guerreira. Descanse em paz”, escreveu a ex-BBB, que perdeu a mãe no domingo (5).

Ao ser questionada sobre do que Alicia morreu, Maria explicou: “Lutou três anos contra um câncer no cérebro.”

Ex-BBBs, fãs e amigos deixaram mensagens de pêsames nas redes sociais. Dentre eles, Dicésar, Íris Stefanelli e Cacau Colucci. “Meus sentimentos. Deus a receba com todo amor”, publicou Íris.

Em dezembro de 2020, Maria revelou a descoberta da doença da mãe e pediu orações nas redes sociais. “Minha mãe Alicia Inês Jurado precisa da oração de todos vocês, porque amanhã às 12 hs ela irá operar um tumor no cérebro de 8 centímetros que foi descoberto essa semana, tenho fé em Deus e acredito em um milagre”, disse à época.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais