A briga entre Nadja Pessoa e Jenny Miranda ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (1º) em
A confusão começou quando Jenny afirmou que Nadja pegou o lenço umedecido dela sem autorização. Na ocasião, a mãe de Bia Miranda questionou se ela tinha pego sua aliança também já que “tinha costume de mexer nas coisas alheias”
“Tá me acusando de furto? Sabe quem pegou o lenço? Foi a Kally, nem fui eu”, disparou Nadja.
Em certo momento, a ex do cantor D’Black começou a repetir. “Você tá me acusando de furto.” A briga continua e Jenny questiona o porquê dela estar mexendo em gavetas que não são dela.
Leia também:
Nadja e Jenny declaram guerra em A Fazenda 15: ‘faço pior que você' A Fazenda 15: Quem está na Roça? Confira votos e justificativas Aos gritos, André e Shayan discutem feio em A Fazenda 15: ‘mentiroso’
“Tem o teu nome lá? Não vi nome”, provocou Nadja. “Minhas coisas estavam lá", respondeu Jenny.
A briga intensifica, elas trocam provocações e ficam bem próxima uma da outra. “Agora decidiu hablar?”, pergunta Jenny. “Agora que comece o circo. Tá me acusando de furto? Olha aí Brasil, me acusando de furto, falando que eu peguei a aliança dela.”
“Vai saber. Mexe nas coisas dos outros”, diz Jenny. “Isso é grave, tá? Acusar uma pessoa de furto, porque você gosta de acusar os outros”, dispara Nadja. A briga segue com a peoas repetindo as mesmas coisas.
Pouco depois, Nadja disse que não sabia que os lenços umedecidos eram dela e que achou que a gaveta era dos “achados e perdidos”.
Nadja ‘alveja’ alvos após a Roça
Nadja Pessoa saiu “atirando” em alguns peões que votaram nela após a formação da Roça desta terça-feira (31) em
No início desta madrugada, Nadja provocou Sander, Jenny, Henrique e Radamés. “Sua máscara caiu! Você sempre foi um pau-mandado do Tonzão. Isso aqui não significa nada. Isso vai sair de você! Mascarado”, disse a influenciadora para Sander.