Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mariah Carey é ‘descongelada’ para o Natal e anuncia: ‘Está na hora’

A cantora sempre volta ao topo das paradas musicais com o hino atemporal “All I Want for Christmas is You”

Mariah Carey brinca sobre se 'descongelar' para o Natal

Mariah Carey brinca sobre se ‘descongelar’ para o Natal

Reprodução | Redes sociais

A “virada” de meia noite do Halloween, 31 de outubro, dá início aos preparativos para uma das datas mais aguardadas do ano: o Natal. Neste período, músicas natalinas começam a crescer nos charts e, com isso, a “rainha” de todas elas chega ao topo, “All I Want For Christmas”, de Mariah Carey, lançada em 1994 e se tornou o hino da data. Por isso, a cantora compartilhou um vídeo cheio de graça e deboche inaugurando a temporada.

No vídeo, aparece um cofre congelado fazendo a contagem de meia noite do dia 31 de outubro para 1° de novembro. Dentro dele, várias criaturas assustadoras do Halloween secam um bloco de gelo que contém nada mais, nada menos do que Mariah Carey dentro, que anuncia: “Está na hora”.

Enquanto a canção dá início, ela comemora com algumas pessoas enquanto cai a neve, em um clima natalino. Confira:

O vídeo é um “deboche” da artista às críticas sobre ela só reaparecer nesta época do ano e que o restante ela fica “congelada” ou “escondida”.

Vale ressaltar que anualmente a música “All I Want For Christmas Is You” chega a números cada vez maiores. No último, por exemplo, 2022, a música teve mais de 21 milhões de streams no Spotify e se tornou a canção mais ouvida em 24h de todos os tempos na plataforma. O “hino” já tem quase 1,5 bilhão de reproduções atualmente.

Além disso, na Billboard Hot 100 - a maior parada musical de singles do mundo - ela ficou no topo por 12 semanas seguidas. Isso que podemos chamar de um “hino atemporal”.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais