A morte de Tom Veiga, ator que deu vida ao personagem Louro José que acompanha
“Parece ontem, às vezes vejo ele por aqui, três anos já, né? A gente perdeu um grande amigo. Você de casa. Eu perdi um filho. A gente tinha muita sintomia, bastava um olhar que o outro sabia o que estava pensando, o que ia falar, a piada que ia sair, porque o Tom era assim. Tudo ele tinha uma boa sacada, uma saída bem-humorada, inteligente, era muito amigo, um profissional fora da curva, mas, principalmente, acima de tudo, um ser humano único. Onde ele entrava tudo ficava divertido. Ele era um cara assim, né?”, iniciou.
Ana discordou da “teoria” de que o tempo ameniza tudo porque ela ainda sente muita saudade do ator. “Mas aí quando a saudade vem, ela vem ‘braba’, não é que passou três anos e a gente esqueceu, é todo dia, né? Porque a gente tá aqui com o neto dele. E é bom que ele moleque exista com a gente hoje, porque é uma lembrança eterna e é uma oportunidade da gente conhecer um cara fantástico como o Fabinho [intérprete do Louro Mané].”
“Obrigada. Honrar o legado do meu paizinho”, respondeu Fabio Caniatto, que dá vida ao neto de Louro José no matinal desde o ano passado.
Em seguida, Ana exibiu alguns momentos de Tom Veiga ao seu lado. “Ele era amigo de muita gente. Fazia amizade fácil. Faz tanta falta, sabe? Como hoje é Dia de Todos os Santos, que ele receba onde tiver o nosso amor, nosso carinho, nossa saudade”, desabafou Ana Maria, que emendou: “Filho da mãe, porque foi embora”. A apresentadora finalizou dizendo para Tom que conseguiu parar de fumar.