A
Conforme foi levantado pela TV Bahia, o oficial atua na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e passou o dia na casa de Amendoim. Ele teria esquecido a arma quando foi ao banheiro e, mais tarde, tentou contato com o humorista e já não conseguiu mais. O militar soube da morte do amigo pelas redes sociais e reportou o esquecimento para a corporação. O objeto foi apreendido e passa por uma perícia.
Quem foi Amendoim?
Acumulando quase 2 milhões de seguidores somente no Instagram,
Em entrevista a um podcast, o baiano revelou que não teve uma vida fácil e, até cerca de 13 anos de idade, foi criado pela irmã. “Ela não conseguiu cuidar mais de mim e me entregou para o meu pai. Fiquei com ele por algum tempo, mas ele também não conseguiu me manter e me mandou embora de casa”, contou.
Na mesma entrevista, o influenciador contou que trabalhava desde muito jovem. “Tinha responsabilidades em casa. Com 12 anos, eu saía com uma caixa de geladinho nas costas, com 100 unidades. Eu tinha que voltar sem nenhuma, ou ia enfrentar punições, porque ela costumava me repreender fisicamente”, relembrou.
Nos últimos meses, Rodrigo havia passado um período afastado das redes sociais, mas não revelou o motivo. No dia 10 de outubro, ele postou uma sequência de fotos na piscina e legendou. “Estou em paz, minha alma sorri”. Nos comentários, amigos de Amendoim e fãs comemoravam o retorno dele para as redes sociais.
O influenciador baiano tinha 24 anos e deixa um filho de nove meses.
Procure ajuda
Se você enfrenta pensamentos suicidas, procure ajuda especializada através do
O atendimento do CVV pode ser realizado por telefone, através do número 188, por e-mail ou chat, 24 horas por dia. O sistema de apoio emocional é voluntario, gratuito e funciona sob sigilo.