Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-noiva de Matthew Perry lamenta morte do ator de ‘Friends’

Ator foi encontrado morto aos 54 anos; causa da morte aianda não foi divulgada

Matthew Perry foi homenageado por ex-noiva

Matthew Perry foi homenageado por ex-noiva

Reprodução | Redes sociais

Ex-noiva de Matthew Perry, Molly Hurwitz lamentou a morte do ator eternizado pelo papel de Chandler em “Friends”. O astro foi encontrado morto na casa em que morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Até o momento, a causa da morte não foi definida ou divulgada.

Molly, que trabalha como agente literária, relembou o ex-noivo em postagem feita nessa terça-feira (31). “Ele amaria saber que o mundo está falando sobre quão talentoso ele foi. E ele realmente foi muito talentoso”, iniciou. Molly e Perry ficaram juntos entre 2018 e 2021.

“Quando a reunião de ‘Friends’ estava se aproximando, nós reassistimos à série juntos”, relembra. ‘P****, eu era tão bom! Viu o que fiz ali?’”, cita uma fala de Matthew Perry. “Nós rebobinávamos e estudávamos cenas. Estar com ele enquanto ele redescobria o próprio brilho foi mágico.”

Molly ainda acrescentou que, apesar do amor pelo artista, sabia que ele “era complicado”, mas destacou a importância de Perry. “Ninguém na minha vida adulta teve um impacto mais profundo que Matthew Langford Perry. Tenho uma enorme gratidão por isso, por tudo que aprendi com nosso relacionamento.”

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais