Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Após recusar convite para o BBB 22, atriz volta a ser cotada para o BBB 24

BBB 24 tem previsão de estreia para o dia 8 de janeiro

Kéfera interpretou a vilã Mariane em 'Espelho da Vida'

Kéfera interpretou a vilã Mariane em ‘Espelho da Vida’

Reprodução | TV Globo

A atriz Kéfera Buchmann, de 30 anos, voltou a citada nas redes sociais como um dos possíveis nomes do BBB 24 - que tem previsão de estreia para o dia 8 de janeiro. Ela, que ganhou fama no Youtube com o canal 5inco Minutos, já declarou no passado que seu foco é a carreira de atriz. Inclusive, Kéfera já fez novela na TV Globo e integrou um seriado com o selo original Netflix.

Em 2022, Kéfera revelou que recebeu convite da produção do programa para o BBB 22 - que consagrou Arthur Aguiar campeão. No entanto, além de não se sentir preparada para o reality, ela tinha outros objetivos profissionais.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

“No ano passado, eu não entendi e não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB, porque não rolou convite. Neste ano entraram em contato comigo”, disse ao Pod Delas - apresentado por Tata Estanciecki e Boo Unzueta - em fevereiro de 2022.

No bate-papo, Kéfera explicou o motivo de não ter aceitado o convite. “Queriam marcar uma conversa, e eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa”.

O contato, segundo ela, foi por mensagem. “Recebi uma mensagem de um fulano de tal falando: ‘Sou produtor de elenco aqui da Globo e quero te fazer um convite’. Na hora eu falei: ‘Novela! Yes!’.” Porém, o convite era para o elenco do BBB 22.

“Nossa eu fiquei apavorada! Fiquei muito assustada porque até agora era só especulação. Falei que eu não sabia muito se era a minha vibe e que não estava pronta para uma experiência dessas [...] Ele veio atrás de mim e eu esqueci de responder ele. Rolou mais uma mensagem e eu não respondi. Deixei literalmente no vácuo”, recordou.

“Eu fiquei com muito medo de ir pro BBB justamente porque já teve a época que era moda odiar a Kéfera. Era muito legal odiar a Kéfera. A moda do momento era ser hater meu. E eu acho que eu sou o tipo de pessoa que é muito extremo. Ou a pessoa me ama muito ou me odeia muito. Não tem um meio termo”, finalizou o assunto.

Kéfera faz parte do elenco Ninguém Tá Olhando (2019), que tem uma temporada na Netflix, integrou a novela Espelho da Vida (2018-2019), na TV Globo, além de ter no currículo diversos filmes. Dentre eles, É Fada! (2016), Gosto Se Discute (2017) e Eu Sou Mais Eu (2019).

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais