Jada Smith revelou que a relação com
Jada relatou em conversa com Hoda Kotb que ela e Will mantém “vidas completamente separadas” desde 2016, quando somavam 19 anos de casamento. O relacionamento entre os artistas foi oficializado em cerimônia realizada em 1997, quando ela já estava grávida do
"[A relação] se desgastou por uma série de motivos. Quando chegamos em 2016, nós estávamos exaustos de tentar. Acho que ambos estávamos presos na fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”, relatou sobre o motivo do fim do relacionamento que foi iniciado em 1995.
Apesar de já estarem separados há sete anos, Jada informou que não conseguiu concluir os trâmites judiciais do divórcio. “Prometi que nunca haverá uma razão para nos divorciarmos. Vamos resolver... o que quer que seja. Eu simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa”, confessou a atriz.
Questionada sobre não ter revelado a situação do relacionamento com Will Smith, Jada afirmou que o casal “não estava pronto” para fazer o anúncio. “Ainda [estávamos] tentando descobrir como estar em parceria, no que diz respeito a: como apresentamos isso para as pessoas? Ainda não tínhamos descoberto isso.”
Os atores, que ficaram juntos por 21 anos e casados por 19, continuam “descobrindo” como seguir com o relacionamento. “Temos feito um trabalho muito pesado, juntos. Temos muito amor, um pelo outro, e ainda vamos descobrir como as coisas serão para nós dois [no futuro]”, relatou Jada.
Polêmica de Will Smith e Chris Rock no Oscar
Na entrevista, Jada também abordou o
“Eu pensei: 'É teatro’. Pensei: ‘Não tem como Will ter batido nele’. Só quando Will começou a andar de volta para a cadeira dele que percebi que não era teatro”, relembrou a atriz. “Sempre vou ficar do lado dele, mas também permito que ele descubra as coisas sozinho”, destacou em outro momento.
A entrevista completa com Jada Smith, conduzida por Hoda Kotb, vai ao ar na sexta-feira (13), no NBC News, no horário nobre da TV norte-americana. A conversa focada no lançamento do livro autobiográfico “Worthy” (valioso, em português), que chega a público em 17 de outubro, também traz revelações sobre saúde mental e