Ouvindo...

Marina Ruy Barbosa vai à Justiça contra Débora Nascimento; entenda

Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto há quatro anos

Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, decidiu ir à Justiça contra Débora Nascimento, de 38, após ela participar de um podcast e não desmentir a história de que a atriz se relacionou com José Loreto enquanto estava casado com ela. A ex-esposa de Loreto confirmou a traição do ator, mas sem citar nomes. Os boatos iniciaram em 2019, quando Marina e Loreto faziam par romântico na novela “O Sétimo Guardião” (2018).

A atriz de “Fuzuê” quer que Débora preste esclarecimentos na Justiça sobre o caso e deixe claro que ela não teve envolvimento com o ator e nem com a separação deles. Como prova, Marina irá apresentar a conversa que teve com Loreto à época. Conforme o “Notícias da TV”, algumas mensagens mostram o ator dizendo que Débora “estava doente” e, por este motivo, cismou com Marina.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

À época, Marina era casada com o empresário Xande Negrão. Em outra mensagem, ela teria alegado que o ator estava confundindo a relação profissional e pessoal.

A atriz chegou a divulgar um comunicado público nas redes sociais. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, diz o texto.

Ano após os boatos de traição, Leo Dias afirmou que Anitta é quem espalhou a história envolvendo Marina e Loreto. A cantora demonstrou estar arrependida e chegou a procurar a atriz.

Ao ver o caso repercutindo novamente após quatro anos, a atriz de “Fuzuê” ficou incomodada. Em entrevista recente, Débora disse: “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê... Uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição]. Mas também não vale eu dizer se teve ou não”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.