Ouvindo...

Ex-BBB que fez triângulo amoroso com Diego Alemão em reality se pronuncia

Ex-BBB foi internado em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro

Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli

Íris Stefanelli, que participou do BBB 7 junto com Diego Alemão, se pronunciou após ele ser detido em flagrante por porte ilegal de arma e ser internado em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela explicou que ele não era “um cara violento ou agressivo”. Ao deixar a delegacia, o ex-BBB maltratou jornalistas e, por meio do seu advogado, depois lamentou o episódio.

“Se ele era um cara violento ou agressivo? Jamais. Ele é um rapaz maravilhoso, carinhoso, um bom filho, alegre, brincalhão. Sempre foi uma pessoa muito querida, que admiro. Tenho um carinho enorme por ele. Eu não sei o que aconteceu direito. Mas o que eu tenho para falar da pessoa dele é isso”, disse.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Íris, Alemão e Fani Pacheco formaram o polêmico triângulo amoroso do BBB 7. No fim das contas, ele levou a melhor e venceu o programa. Após o reality, os dois engataram um namoro, mas não foi adiante e eles decidiram ser apenas amigos. Em 2021, Íris participou do “No Limite”, na TV Globo. Hoje, ela trabalha como influenciadora nas redes sociais.

Relembre

O campeão do BBB 7 deixou a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 26 de setembro, após pagar fiança de R$ 4 mil. Alemão havia sido preso por porte ilegal de arma. Na ocasião, ele, que estava bastante alterado, chamou jornalistas de “urubus” e pediu que eles procurassem o ator Bruno De Luca por ter “abandonado” Kayky Brito.

Logo em seguida, Alemão explicou que possui a arma há muitos anos e que ela estava registrada. “Eu tenho uma arma municiada que estava debaixo do carro e que tenho há muito anos, registrada, tudo bonitinho”. Ao ser questionado pelo motivo de andar armado, ele mencionou a segurança no Rio de Janeiro - mais tarde, Jeffrey Chiquini, que é seu advogado, contou que ele achava que estava sendo perseguido.

Ainda no mesmo dia, a defesa dele divulgou nota afirmando que Alemão havia sido internado em uma clínica de reabilitação. “Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente do Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, diz parte do texto..

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.