A dupla sertaneja mineira
Juntos desde 1992, dupla alcançou sucesso em meados dos anos 2000 com os hits “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Borboletas” e “Deus e Eu no Sertão”. Na época, os sertanejos emplacaram músicas em novelas e fizeram shows por todo o Brasil e até em países da América do Sul, como Argentina, Bolívia e Equador.
Os irmãos apagaram todas as publicações nas redes sociais pessoais e deixaram apenas o vídeo que anuncia o retorno.
Veja o vídeo abaixo:
Fim da dupla e passado conturbado
A dupla Victor e Leo se desfez em 2018 após o lançamento do 14º CD e 5º DVD, “O Cantor do Sertão - O Sertão de Victor & Leo”. Um ano antes da separação, Victor Chaves, irmão de Leo, foi acusado de agressão pela ex-esposa Poliana Bagatini. Em vídeos de câmera de segurança divulgados em 2017, o cantor aparecia tirando Poliana a força do elevador, jogando-a no chão e a empurrando com o pé. A vítima estava grávida de quatro meses do artista.
Em novembro de 2019, Victor foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto e a pagar R$ 20 mil à Poliana. Neste ano, a empresária postou um vídeo nas redes sociais em que escutava uma música do cantor, o que gerou dúvidas dos internautas sobre uma possível volta.
Em uma entrevista, a ex-esposa do cantor explicou que está tentando uma amizade com o artista para o bem dos filhos do casal. “O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”, comentou.
(Sob supervisão de Mariana Cavalcanti)