Ouvindo...

Regis Danese recebe alta após grave acidente: ‘peço que continuem orando’

Cantor gospel sofreu um grave acidente de carro no fim de agosto

Regis Danese e o filho, Brunno Danese

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, recebeu alta médica após 19 dias internado nessa terça-feira (19). O artista sofreu um grave acidente de carro no dia 30 de agosto e chegou a ficar internado em dois hospitais diferentes, sendo o primeiro em Goiânia, em Goiás, e o mais recente em Uberlândia, no Triângulo mineiro. Conforme a esposa de Regis, Kelly Danese, o cantor teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço.

A alta médica foi divulgada pelo filho do artista, Brunno Danese, e em comunicado pelo Hospital Uberlândia Medical Center (UMC). Apenas nesta unidade, o cantor ficou internado por 12 dias. Anteriormente, ele estava no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, capital de Goiás.

“O paciente recebeu alta do Hospital UMC - Uberlândia Medical Center -, e seguirá a recuperação em sua residência”, diz o comunicado assinado pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwel Boga.

Nas redes sociais, Brunno compartilhou uma mensagem de agradecimento escrita pelo pai. “Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”.

Para Brunno, a história do seu pai mostra que “milagres” são possíveis. “Meu pai é a prova viva, que Jesus ainda faz milagres… Quando você achar que é o fim, é apenas o recomeço. Agora em casa aos cuidados da família, te amamos. O Brasil também”, escreveu. Ainda na terça, Regis lançou sua música nova intitulada “Quando Quero Queimar Por Ti”.

Acidente

O cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153 no dia 30 de agosto. Ele estava a caminho de um show no município de Ceres, em Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão e capotou. O mineiro estava com o irmão, Daniel Danese, que não se feriu. O caminhoneiro também não se machucou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Regis invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo maior. Após o acidente, ele chegou a ficar internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por cirurgias.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.