Jheny Santucci, ex-namorada de
A empresária confessou que “não está sendo fácil”, ainda mais porque ela está grávida. “Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez. Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga”, iniciou.
Ela contou que a gravidez não tinha sido planejada e que o filho a aproximou de Arthur. “Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados, declarações como ‘eu te amo muito’ e ‘quero viver e ter uma família com você'”.
Jheny confessa: “Eu realmente estava preparada para construção da nossa família e sonhava com o dia que nosso filho iria chegar ao mundo pra transbordar o nosso amor. Entretanto, em uma relação é necessário que as duas pessoas envolvidas estejam olhando para a mesma direção e tenham o mesmo comprometimento. E o livre arbítrio está aí, para que seja possível que cada um siga a vontade do seu coração”.
A empresária disse que tem recebido apoio de amigos e familiares e que, apesar de não estar em um relacionamento amoroso com Arthur, ele tem sido presente. “Embora não seguiremos mais juntos, como um casal, não tenho dúvidas que Arthur será um ótimo pai para nosso filho (a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez, até então”.
Na segunda-feira (18) passada,
Veja o pronunciamento de Jheny na íntegra:
“Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez. Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga. Um ser tão pequenininho, mas que é a razão de tudo e é quem me dar forças para seguir.
Minha gravidez, embora não tenha sido planejada, realmente me reaproximou do Arthur, porém, nosso relacionamento era baseado em amor, em uma convivência leve e gostosa, não sendo de forma alguma sustentado exclusivamente pela geração de um filho, até porque, acreditamos que não é necessário estar junto para a criação de um filho no caminho do bem e do amor.
Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados, declarações como ‘eu te amo muito’ e ‘quero viver e ter uma família com você'.
Eu realmente estava preparada para construção da nossa família e sonhava com o dia que nosso filho iria chegar ao mundo pra transbordar o nosso amor. Entretanto, em uma relação é necessário que as duas pessoas envolvidas estejam olhando para a mesma direção e tenham o mesmo comprometimento. E o livre arbítrio está aí, para que seja possível que cada um siga a vontade do seu coração.
Embora não seguiremos mais juntos, como um casal, não tenho dúvidas que Arthur será um ótimo pai para nosso filho (a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez, até então. Independente de tudo, faremos o possível para manter uma boa relação por conta desse grãozinho de gente que está dentro de mim.
Por aqui, sigo acompanhada e acolhida pela minha família e pelos meus amigos, que nunca mediram esforços para me ver bem. Dedicarei todos os meus esforços em uma gravidez saudável, linda e mágica!
Agradeço a todos vocês, que me acompanham e me querem bem. Aqui só tem espaço para amor. Obrigada”.