Após 15 dias internado, Rinaldo Oliveira Amaral, o
“O Hospital São Luiz do Itaim informa que o paciente Rinaldo Amaral (‘Mingau’) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. A sedação foi retirada e iniciou-se o processo de ‘desmame’ da ventilação mecânica, porém o paciente segue sem despertar. O quadro clínico, no momento, é considerado estável”, diz a nota divulgada.
Na sexta-feira (15) passada,
Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola, dois carregadores, 23 munições, material para embalar drogas, um rádio de comunicação e uma quantidade considerável de entorpecentes.
Relembre
Mingau foi atingido na cabeça no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro, na noite do dia 2 de setembro. Após ser baleado, ele foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Hugo Miranda e, depois, transferido para o Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.
Desde que foi internado, o baixista passou por duas cirurgias, uma delas com duração de 3h30, e, na semana passada,