Ouvindo...

A Fazenda 15: WL Guimarães, do reality “De Férias com o Ex”, é confirmado

Influenciador acumula apenas no Instagram mais de 4,2 milhões de seguidores

WL Guimarães compõe o TOP 10 de A Fazenda 15

O influenciador digital Willian Guimarães, mais conhecido como WL Guimarães, está confirmado em A Fazenda 15. Ele, que tem 25 anos, é natural do Rio de Janeiro e já participou do reality “De Férias com o Ex”. Apenas no Instagram, ele acumula 4,2 milhões de seguidores e, por lá, ele divide com o público conteúdo com a temática “lifestyle”. Ele também integra a lista dos brasileiros mais seguidos no TikTok, com mais de 8,3 milhões de fãs.

WL é ex-namorado de Ingrid Ohara, da cena memorável do esterco em A Fazenda 14 - relembre aqui. Nas redes sociais, o influenciador celebrou a entrada no reality. "É real família, sou um dos peões de ‘A Fazenda 15’! Estou feliz demais com esse novo desafio e vou dar o meu máximo. Conto com o apoio e a torcida de todos vocês. Vamos juntos!”, escreveu.

Leia também:

Estreia

A Fazenda 15 estreia oficialmente na próxima terça-feira (19), no entanto, um dia antes, os peões, que já estarão confinados na casa, participam de uma sabatina com jornalistas, como ocorreu na edição anterior. A pré-estreia será transmitida pela Record Tv a partir das 22h30.

São 18 peões na sede, além de dez disputando quatro vagas no Paiol - entenda abaixo. Ou seja, ao todo, serão 24 participantes. Conforme Adriane Galisteu, eles foram escolhidos a dedo, sendo a maioria solteiros. Afinal, a apresentadora quer uma edição bastante “romântica”.

Nesta temporada, o Paiol contará com 10 moradores, sendo cinco homens e cinco mulheres. Porém, apenas quatro entram oficialmente no jogo por meio de votação popular.

Rodrigo Carelli, diretor do reality, prometeu também resgatar provas nostálgicas e trazer novidades para está edição. Afinal, é a décima quinta temporada do reality rural.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.