Seis dias depois de ser vítima de um covarde e brutal espancamento ao deixar o apartamento do estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, que está preso preventivamente desde então, o ator Victor Meyniel postou fotos de seu rosto com a intenção de compartilhar a diminuição do inchaço e a melhora dos hematomas com seus seguidores nas redes sociais.
“Aos poucos, sarando”, escreveu o ator na legenda da publicação, que foi completada com um emoji de coração. Na imagem, Victor sorri levemente, mostrando que, ao que tudo indica, o pior já passou. Nos últimos dias, uma imagem das câmeras de segurança revelou que o porteiro do prédio, além de não prestar socorro, arrastou Victor, machucado no chão, para não atrapalhar a passagem dos moradores.
A imagem gerou revolta nas redes sociais. Outro capítulo do imbróglio veio com o depoimento da amiga do agressor, que mora com ele. De acordo com Karina, Victor a importunou e ameaçou, o que teria gerado a reação intempestiva e agressiva de Yuri, que, antes, o expulsou do apartamento.