MC Cacau, ex de Mc Marcinho, ofereceu transporte para quem mora perto dela no Rio de Janeiro e pode doar sangue para o artista. Ela e pessoas próximas ao cantor criaram a campanha “Salva Marcinho” após ele ter sofrido uma infecção generalizada. Com a piora no quadro, o artista precisou sair da fila de transplante de coração do SUS.
Nas redes sociais, Cacau ofereceu transportar quem mora próximo ao Realengo, Padre Miguel Bangu, Sulacap e região e deseja doar sangue para o cantor. O transporte será por conta dela, no próprio carro.
“Me deu vontade de fazer isso agora. Me deu, assim, Deus tocou no meu coração e eu tenho pensado muito [...] Eu quero poder buscar cada um de vocês, só me chamar no direct. Estou querendo pegar vocês para fazer a doação de sangue para o Márcio”, disse.
Endereços para doação:
Unidade Centro
Local: Av. Marechal Floriano, 99, Centro
Contato: (21) 3233-5950 | (21) 99829-7417 (WhatsApp)
Horário: atendimento todos os dias das 7h às 18h, inclusive feriado
Unidade Barra
Local: Av. Ayrton Senna, 2150, Barra da Tijuca
Contato: (21) 3233-5950 | (21) 99829-7417 (WhatsApp
Horário: atendimento todos os dias das 7h às 18h, inclusive feriado
Hospital da Posse Nova Iguaçu
Local: Av. Henrique Duque Estrada Meyer Posse, Nova Iguaçu
Contato: (21) 99828-7417
Horário: atendimento de segunda a sábado das 7h30 às 12h30
Entenda
Márcio André Nepomuceno Garcia, mais conhecido como Mc Marcinho, sofreu uma parada cardíaca no dia 10 de julho - dias após ser internado. O artista, que coleciona vários hits, dentre eles, “Glamurosa”, está no Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O irmão dele, Mauro Garcia, pediu, aos prantos, orações para o cantor, que precisou ser intubado às pressas naquele dia.
“Eu queria pedir pras pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão. Ele piorou, teve que intubar. Minha família é tudo o que eu tenho”, diz Garcia no vídeo. Ele esclarece que a situação do irmão, que tem 45 anos, “não é boa”.
Para melhor qualidade de vida,