Ouvindo...

Ariana Grande e Demi Lovato rompem contrato com Scooter Braun

Motivo do rompimento das duas cantoras com o empresário ainda não foi revelado

Demi Lovato e Ariana Grande não possuem mais contratos com o empresário Scooter Braun

As cantoras Demi Lovato e Ariana Grande não são mais gerenciadas por Scooter Braun - empresário conhecido por revelar Justin Bieber e por uma rixa com Taylor Swift. Há alguns dias, surgiram rumores de que Bieber também estaria deixando Braun, a procura de um novo empresário.

O anúncio do rompimento dos contratos com as duas cantoras foi feito pela revista Billboard que não detalhou o que motivou o rompimento. No entanto, de acordo com uma fonte próxima a Demi Lovato, a cantora queria seguir novos rumos na carreira. Além disso, a atriz de “Camp Rock” seria grata pelo tempo passado na SB Projects.

Conhecido mundialmente por gerenciar Bieber, Braun é CEO da HYBE America, o braço norte-americano do conglomerado de empresas de entretenimento HYBE - que descobriu o grupo BTS. Bem-sucedido na música, o empresário ganhou os holofotes em 2019 quando comprou a Big Machine, produtora em que Taylor assinou seu primeiro contrato e que era dona de todos os masters da cantora.

Na época, a cantora protestou por não ter a oportunidade de comprar os direitos das próprias músicas e decidiu regravar cinco álbuns lançados pelo selo da Big Machine. Em novembro de 2020, Braun vendeu os masters da cantora por US$ 405 milhões para Shamrock.

(Sob supervisão de Maria Clara Lacerda)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento