Ouvindo...

José Loreto pede para terminar com Carolina Dieckmann em ‘Vai na Fé', elogia atriz e ela brinca: ‘O Zé parece um labrador’

Carolina Dieckmann recebeu uma homenagem de José Loreto durante o ‘Encontro’ desta quinta

Atores interpretam ‘Lui Lorenzo’ e ‘Lumiar’ em ‘Vai na Fé'

“Carol foi embora e o José chorou. Eu fui embora e a Carol chorou. Vou voltar”, cantou José Loreto ao homenagear Carolina Dieckmann durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (3). Os dois interpretam “Lui Lorenzo” e “Lumiar” em “Vai Na Fé”, que termina na próxima semana. A dúvida que fica é: Com quem Lumiar terminará na trama? Os atores não sabem, mas Loreto faz um pedido especial para produção ao comentar sobre amizade com a atriz.

“Eu vou ficar na sua vida, porque te encontrar nesse trabalho foi um presente, uma estatueta que eu vou levar. Essa mulher criativa, estudiosa, potente, foi uma aula, um aprendizado e delícia contracenar com você”, começou o ator.

“Quero dizer aos diretores, produtores, que eu e a Carol somos o par perfeito para ficar. O resto do mundo não sabia, mas esse meu lado bom e o da Carol é o oposto [fazendo referência ao ângulo do rosto]. Então a gente sempre favorecia para câmera, como se a Carol tivesse algum lado mais ou menos, então acho que isso é a parceria dela. Ela falava isso pra me favorecer. Fala a verdade, Carol. Um beijo, muito axé pra você. Vamos cantar e cantar no mundo”, acrescentou.

Os atores não sabem ainda com quem Lumiar terminará na trama. Carolina não economiza elogios para Samuel de Assis (Benjamim), Emílio Dantas (Theo) e José Loreto. Para ela, os três são incríveis. “Eu encontrei a Lumiar através do Samuel. A gente encontrou o casal antes de encontrar os personagens de tanto que a gente se encontrou em cena”, inicia a atriz.

“Depois, o Emílio que é um ator incrível, que gosta de cantar que nem eu, que é divertido, gosta de ser debochado. Nosso encontro em cena parecia muito com o nosso encontro fora de cena. O Emílio é muito leve”, disse.

Sobre José Loreto, ela brinca: “O Zé parece um labrador. Você fica extasiada, porque ele tem muita energia, ele é um ator muito estudioso e comprometido com o set. Ele quer sempre fazer mais uma vez. Tenho muita sorte. Zé, é verdade. Eu tenho um lado melhorzinho que o outro”, brinca a atriz.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.