O apresentador
“Eu vim aqui dividir com vocês que hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional. Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias, a fazer reportagens que informaram e ajudaram muitas pessoas durante a pandemia”, anunciou Manoel.
“Obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerra e é o caso agora”, explicou o jornalista que se envolveu em polêmicas com Patrícia Poeta, apresentadora principal do matinal Encontro. “Está tudo bem. Eu não estou triste, não estou magoado, em hipótese nenhuma, pelo contrário. Eu tenho muitos amigos dentro da TV Globo que vou levar para a vida inteira. Isso não é o fim de nada, só o início de outro ciclo”, completou.
O apresentador ainda destacou que, com a grandeza do Brasil, ainda tem “muitas histórias para contar e muitos projetos bacanas para fazer”, mas não deu detalhes sobre os próximos passos. “Eu queria dividir porque venho aqui nas redes sociais dividir tudo com vocês, não tinha porque não dividir tudo. Beijo aos meus colegas, amigos. Vou ficar com as minhas crianças. Bom poder ficar agarradinho com eles por um tempo”, acrescentou o jornalista.