Ouvindo...

Rebelde: relembre atores da novela que já morreram

Sucesso nos anos 2000, novela está sendo reprisada pelo SBT

Confira quais atores da novela “Rebelde” já morreram

A novela mexicana “ Rebelde”, que deu início a banda RBD, está sendo reprisada pela terceira vez no SBT, sendo este mais um motivo para os fãs da trama adolescente comemorarem. Afinal, além da reexibição, os protagonistas do folhetim realizam a turnê “ Soy Rebelde”, que conta com oito shows no Brasil, em novembro deste ano.

O primeiro capítulo da trama adolescente foi exibido pela Televisa, no México, em outubro de 2004. No Brasil, a novela foi transmitida pelo SBT pela primeira vez em 2005 e depois em 2011. Agora, desde o dia 12 de junho, o canal de Silvio Santos reexibe a novela.

Além dos protagonistas, vividos por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, os fãs do folhetim também nutrem um carinho especial por outros personagens marcantes.

Relembre atores que já morreram

Enrique Rocha

Eterno vilão das novelas mexicanas, Enrique Rocha interpretava León Bustamante, pai de Diego Bustamante, na novela Rebelde. O ator morreu no dia 7 de novembro de 2021, com 81 anos.

Lourdes Canale

Os fãs da novela Rebelde irão lembrar de Lourdes Canele como a professora Hilda Costa. Na novela, a atriz interpretava a professora mais antiga do Elite Way School, onde era famosa por ser muito brava com os alunos.

Zamorita

O ator, que interpretava Maurice, morreu aos 94 anos em 2022 no dia 30 de novembro de 2022.

Abraham Stavans

O ator interpretou Joel, pai de Nico (Thiago Fagundes). Abraham Stavans morreu no dia 5 de março de 2019, aos 86 anos.

Héctor Gómez

Intérprete do professor Hilário Ortiz, Héctor Gómez morreu em 15 de agosto de 2009.

Jacqueline Voltaire

Famosa por interpretar a Lisette Millán, mãe de Vick (Angelique Boyer), a atriz morreu aos 58 anos em 8 de abril de 2008.

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento