Ouvindo...

Xuxa é homenageada em show da banda Haim no MITA 2023

Grupo norte-americano cantou ‘Ilariê' durante a apresentação no Rio de Janeiro

Xuxa foi homenageada por banda norte-americana

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa foi homenageada pela banda norte-americana Haim durante apresentação no festival MITA 2023. As artistas fizeram questão de puxar um coro do sucesso “Ilariê", que agitou os presentes no show realizado no Rio de Janeiro, na noite de domingo (28).

A responsável pela homenagem foi Este Haim, parte do trio de irmãs composto também por Danielle e Alana. A artista confessou uma paixão pela música brasileira, que quase a levou a cursar faculdade no Brasil, e revelou ser uma grande fã de Xuxa.

“Posso falar de um sonho que eu tenho? Eu não tenho certeza se vocês sabem, mas eu ia cursar universidade aqui. Eu sou fã de música brasileira desde que era um bebê, e uma das minhas heroínas era uma mulher chamada Xuxa”, contou Este.

A artista ainda disse que, antes do show, chegou a mandar mensagem para a artista brasileira, mas não teve resposta. “Meu sonho para esta noite é: se eu cantar uma música da Xuxa, vocês cantam comigo?”, perguntou a norte-americana antes de puxar um coro para ‘Ilariê'.

Pouco depois, a artista foi presenteada por um fã que levou uma camisa da Xuxa. “Você comprou uma camisa da Xuxa para mim? Você está zoando comigo? Eu amo você", disse a norte-americana, que logo foi dar um abraço nos fãs que levaram o presente.

Xuxa agradeceu a homenagem

Pouco tempo depois da apresentação, Xuxa compartilhou um vídeo do momento em que foi homenageada e agradeceu as artistas. “Que emocionante, ouvi, vi e recebi seu lindo carinho”, escreveu a apresentadora. “Você é minha ídola, eu te amo! Por favor seja minha amiga”, respondeu Este nos comentários do post.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.