Comentarista assíduo do BBB, o economista e ex-participante do reality Gil do Vigor analisou possíveis vencedores do programa e explicou que nada está ganho para Amanda e nem Domitila Barros. Nessa terça-feira (4), a médica recebeu mais votos para ficar - sendo 34,32% - do que a Miss Alemanha - 25,69%. Logo, o público especulou que Amanda já seria a campeã do reality, mas Gil discorda.
“Uma análise imparcial do BBB: Amanda apenas vencerá o BBB se for com dois do fundo do mar para final, se ela for com outra aliada, ela não vence! É preciso mais de 50% para garantir a vitória, então, se for ela, Domitila e Larissa por exemplo para final, a Domitila vencerá fácil!”, disparou.
Um seguidor então pontuou: “Se fosse pra eliminar hoje, a Domitila ia sair fácil…” No entanto, Gil refletiu. “Acho que não. O voto no ranço é mais potente que o voto no amor! Eu acho”.
A grande final do BBB 23 é prevista para o dia 25 de abril, uma terça-feira. Nesta quinta (6), quando inicia mais uma semana do reality, começa também o “