Fred Nicácio prometeu “hablar” muito no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) no BBB 23. O médico comentou que não vai mais conversar com Cara de Sapato e que falará tudo o que pensa sobre ele durante a dinâmica. Os dois - que são rivais no jogo - estão no paredão junto com Cézar Black.
“Ele tá dando oi, parabéns... Não quero! O que eu tenho pra falar com ele eu vou falar no Jogo da Discórdia”, afirmou. “Se conversa adiantasse, né”, pontuou Marvvila.
Leia também:
Fred Nicácio, Cézar ou Sapato: enquete aponta quem deve deixar o BBB 23 BBB 23: ‘Vai ter a resposta do Brasil’, diz Domitila sobre paredão entre Sapato e Nicácio
“Eu tentei conversar 1 milhão de vezes e não adiantou nada. Ele continua fazendo fofoquinha mesmo a gente tendo conversado e apertado a mão um do outro”, disparou o médico.
“Sapato veio conversar hoje de manhã, que estava sem dormir, e veio perguntar por que não dei bom dia a ele. Eu falei que estava de mau humor e não acordo todo dia good vibes”, destacou Domitila.