Ouvindo...

A Fazenda 14: Lucas é eliminado com 15,39% dos votos

Peão enfrentou a sétima roça com Deolane Bezerra e Iran Malfitano

Lucas foi o sétimo peão eliminado

Lucas Santos se despediu de A Fazenda 14 na noite desta quinta-feira (3). O peão – que obteve 15,39% dos votos - disputou preferência do público ao lado de Deolane Bezerra e Iran Malfitano. A advogada e o ator receberam, respectivamente, 32,12% e 52,49% dos votos.

O ator de Carrossel foi para a roça após dinâmica de sorte que definiu o quarto banquinho. Por outro lado, Deolane foi a mais votada da casa e Iran foi puxado da baia por ela. Bia foi indicada pelo então fazendeiro Pelé Milflows, no entanto, ela escapou ao vencer a prova e ficou com o chapéu do rapper.

A saída de Lucas enfraquece o grupo A, que perde mais um integrante pela segunda semana consecutiva. Na anterior, Vini Buttel deu adeus ao jogo.

Perguntas ‘ardidas’

Adriane Galisteu, como em todas as roças, fez perguntas para os roceiros enquanto os peões da sede escutavam tudo. A apresentadora questionou Deolane sobre o motivo de Babi ter, supostamente, inveja dela.

“A todo momento ela tenta justificar as escolhas dela e todo posicionamento em cima da palavra ‘poderosa’, ‘privilegiada’, que ela pegou da Deborah. Eu fiz alguns comentários e ela acabou ouvindo [...] Antes de eu entrar na Fazenda, fiz ensaio em um cavalo e falei que queria comprá-lo, porque era bonzinho e nem sabia o preço. Na discussão, ela levantou que não poderia comprar um cavalo, que não tinha dinheiro pra isso...”

Para Iran, Galisteu relembrou que Pétala disse que o ator “era invisível no jogo”. “Bom, é opinião dela. Eu tenho que aceitar, mas não concordar. Eu achei estranho a Deolane ter me colocado na Roça sendo que tinha alguém que ela tinha embate. Ela deve ter me colocado aqui porque me considera fraco, pra não ter que disputar com o Alex. Mas isso é bom, porque considero o grupo B como um grupo que tem pessoas fortes. Deborah já voltou três vezes, Shayan voltou para a sede”, pontuou.

A apresentadora perguntou para Lucas de onde vem o antagonismo dele com Kerline. “Eu tentei ser o mais amigável possível desde o começo, mas a convivência gera intrigas. A Kerline comprou a minha briga com a Deborah. No Hora do Faro, ela disse que eu era falso, mentiroso e dissimulado, e eu nunca tinha feito nada pra ela. Ela disse que me deu as plaquinhas porque tinha intriga com outras pessoas do grupo. Ou seja, comprou uma briga e comprou totalmente errado”, afirmou.

Na última pergunta, Galisteu questionou quem tinha a melhor, pior e não possuía estratégia. Deolane disse que André é o mais estrategista por se dar bem com os dois grupos e não ser alvo da roça. Para ela, Deborah é a pior por inverter frases, e Ruivinha é “maria vai com as outras” e não tem “posicionamento”.

Já Iran disse que Alex é o melhor estrategista. “Ele é muito inteligente, sabe ler bem esse jogo”, justificou. Para ele, Pétala é a pior estrategista do programa.
“Aqui na casa, na sede, às vezes as nossas memórias falham um pouco, então assim, completando. Ela falou sobre ser invisível, mas acho que é melhor ser invisível do que ser onipresente”. Bia foi apontada pelo ator como a peoa que não tem estratégia.

Lucas respondeu os mesmos nomes que Deolane. No entanto, chamou Deborah de “maquiavélica”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.