Ouvindo...

Enquete A Fazenda 14: Deolane, Iran e Lucas disputam preferência do público

Vote em quem você acha que deve continuar em A Fazenda 14

Deolane, Iran e Lucas estão na roça

Deolane, Iran e Lucas estão na sétima roça de A Fazenda 14. Um deles se despede do jogo ainda nesta quinta-feira (3). No reality rural, o voto é para ficar. Ou seja, permanece no jogo os dois peões mais votados pelo público. Vale lembrar que Bia Miranda escapou da berlinda após vencer a Prova do Fazendeiro.

O trio suplicou pela permanência no jogo. “Mais uma vez eis-me aqui. Quero pedir o voto de vocês pra que eu dê continuidade aos meus trabalhos. Às vezes, peso um pouco no palavreado, mas é meu jeito e prefiro ser aqui como eu sou. Se eu sair, fui verdadeira, se ficar, fui verdadeira. Conto com vocês!”, pediu Deolane.

“Oi, Brasil. Tô aqui pela primeira vez pra fazer um pedido muito importante: gostaria muito que votassem em mim. Sou um peão muito prestativo, viver isso aqui é uma delícia e estou me doando por inteiro. Adoro cuidar dos animais e, assim, gostaria muito que fizessem mutirão. Vota bastante #FicaIran, porque quero continuar aqui dentro, quero continuar com esse sonho e é isso”, disse Iran.

“Bom, minha primeira e temida roça. Quero pedir humildemente seu voto. Tenho convicção que vocês são os verdadeiros juízes desse jogo. Fui o Lucas, o mais verdadeiro possível, sem leva e traz. Quero continuar aqui o que eu comecei. Torço muito pra continuar aqui dentro. #FicaLucas e #FicaDeolane, bora pra cima!”, afirmou Lucas.


A Fazenda 14: Quem deve continuar no jogo?

*Essa enquete não interfere no resultado do programa

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.