Pelé Milflows e Tiago Ramos se envolveram em uma discussão tensa em
Tiago, que estava na cozinha, parou de lavar louças e foi até o peão. “Mermão, cê fica na tua aí!”, avisou o modelo. “Eu nem toquei no seu nome!”, disse Pelé. “Já entendi! Se liga em outra coisa, se eu tiver por perto, não fala comigo!”, aconselhou Tiago.
“Vai fazer o quê? [...] Eu levo na esportiva! Não sou comédia, otário que nem você que leva tudo para o coração. Fui seu amigo desde o início...”, comentou o rapper. “Amigo desse jeito?”, questionou o modelo. "É! Que brinca um com o outro!”, respondeu Pelé.
Os peões continuaram discutindo e Pelé avisou que já sabe em quem votar. “Nunca te considerei amigo aqui dentro”, pontuou o modelo. “Bom saber. C***, otário”, alfinetou o cantor.
Após a confusão, Tiago conversou com os outros peões. “Vocês não têm nem ideia do que aconteceu. Papo reto, tava todo mundo lá, ele solta piada de novo pra quem? E não é a piada que todo mundo acha que tem fundo de brincadeira, era verdade mesmo”, contou.
“Mas ele faz isso mesmo, falei desde ontem. Toda piada dele tem duplo sentido”, afirmou Deolane.
Segundo round
Depois da discussão na cozinha, Pelé e Tiago voltaram a “tretar” na área externa da casa. Os peões quase se agrediram. “O cara virou pra mim e falou que não me considera como amigo e que eu sou um zero à esquerda, então agora vai ser ‘tete a tete’! Não quer gritar!?”, avisou Pelé.
“Cala a boca e escuta! Que se f*da, mermão!”, disse Tiago. A troca de farpas continuou. “Otário! Otário! Deixa ele, Bruno, se ele me bater eu vou pra cima dele. Deixa ele! Se me bater é um a menos!”, continuou Pelé.
“Eu bater em tu? Vai se f*der”, respondeu o modelo.