Ouça a rádio

Compartilhe

Vídeo: Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados juntos pela primeira vez

Após 20 anos, Wanessa e Dado teriam reatado a relação

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Após especulações de que estariam juntos, Wanessa Camargo foi flagrada ao lado de Dado Dolabella pela primeira vez. As imagens viralizaram nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), e foram divulgadas pelo Balanço Geral, da TV Record.

A aparição ocorre dois meses após a cantora anunciar o fim do casamento com Marcus Buaiz. No vídeo, Wanessa, que está em Goiás, desce do carro, olha para o lado e aguarda o cantor, que está de muletas.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Dado e Wanessa estão juntos e a família de ambos já sabem. No entanto, os dois ainda não tornaram a relação pública. Discretos, quando saem juntos, o casal estaria pedindo para que fãs não registrassem fotos.

Além disso, conforme a jornalista, Dado está de muletas porque machucou um osso, que fica na região dos quadris, chamado ísquio. Porém, o músico não deu muitos detalhes. Atualmente, o cantor mora em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Vale lembrar que Wanessa e Dado namoraram, entre idas e vindas, de 2000 a 2004. A relação foi manchete de jornais após brigas e polêmicas envolvendo o jovem casal.

Dois meses solteira

No último dia 2 de maio, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz divulgaram nota sobre o fim do casamento nas redes sociais, pegando o público e fãs de surpresa. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, dizia o texto postado à época.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store