Ouça a rádio

Compartilhe

Eduardo Costa pede namorada em casamento e ela se declara: ‘para toda a vida’

Eduardo e Mariana estão juntos desde julho do ano passado, quando o ex-marido da influenciadora alegou que ela abandou a casa e os filhos pelo sertanejo 

Eduardo Costa e Mariana Polastreli

Eduardo Costa, de 43 anos, e a influenciadora, Mariana Polastreli, de 33, vão se casar. O cantor resolveu dar um passo maior na relação, na noite dessa sexta-feira (11), quando pediu a namorada em casamento. A informação foi divulgada pela própria influenciadora nas redes sociais.

“Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia e, em nome de Jesus, por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida”, revelou Mariana em uma foto que mostra as mãos do casal com as alianças de noivado.

“Eu amo você meu amor e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos. Tenho muito orgulho do homem que você é e muito mais pelo que você tem se tornado. Obrigada por me fazer um ser humano melhor. Que Deus esteja sempre à nossa frente derrubando todo mal. Amo você para sempre”, acrescentou.

O cantor também se declarou. “Obrigado por tudo minha vida. Deus nos abençoe e guarde nossa família de todo o mal em nome de Jesus. Te amo”, postou.

Eduardo e Mariana estão juntos desde julho do ano passado, quando o ex-marido dela afirmou que ela havia “abandonado” o casamento e os filhos para namorar com o sertanejo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Polastreli (@marianapolastreli)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido