Ouça a rádio

Compartilhe

Shakira e Gerard Piqué estariam se separando, afirma jornal espanhol

Jogador teria sido visto em salas privadas de boates e acompanhado de outras mulheres

Shakira e Gerard Piqué estavam juntos há 12 anos

Shakira e Gerard Piqué estariam se separando após 12 anos juntos. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (1º) pelo jornal “El Períodico”, que afirmou que o jogador de futebol teria traído a cantora colombiana, o que foi a gota d’água para ela.

Piqué está morando há semanas sozinho em seu antigo apartamento em Barcelona. De acordo com o jornal, o jogador está “fora de controle”. Ele foi visto frequentando salas privadas de boates, na zona alta da capital catalã, acompanhado por outras mulheres.

O “El Periódico" destacou ainda que outros jogadores do Barcelona estão estranhando o comportamento de Piqué, que tem dormido mais tarde apesar dos treinos na manhã seguinte.

Vale lembrar que Shakira lançou “Te felicito”, com participação do rapper porto-riquenho Rauw Alejandro, em que relata a história de uma pessoa que mente na relação e é falsa.

“Não me diga que está arrependido/Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente”, diz parte da canção.

A última foto em que os dois aparecem juntos nas redes sociais é de março. Da relação, que começou na Copa do Mundo de 2010, na Espanha, nasceram Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido