Um dos grandes nomes da história do futebol mundial, Zidane dividiu os gramados com vários craques ao longo da carreira. Para o francês, dentre todos os jogadores com quem já jogou, Ronaldo Fenômeno foi o mais habilidoso de todos. Os dois foram companheiros no Real Madrid.
O campeão mundial pela França em 1998 lembrou que o atual dono de 90% da SAF do Cruzeiro prometia, e cumpria, dar canetas durante os treinamentos do clube espanhol.
“Era divertido quando estava com Ronaldo e ele dizia ‘Hoje vou te dar duas canetas’ e realmente conseguia. Porque se fala isso e não cumpre, todo mundo faz piada”, afirmou durante o podcast do ex-jogador de basquete Tony Parker.
Ao longo das mesma entrevista, Zidane também elencou os defensores mais difíceis que já enfrentou. Além de Thuram, companheiro de Seleção Francesa, o craque citou o italiano Paolo Maldini, ídolo do Milan.
“O mais duro foi Paolo Maldini, porque ele era muito rápido, muito inteligente em campo. E Thuram, também. Mas ele sim era duro. Mas quando você o tem no seu time, está bem”, comentou.