Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Ex-Cruzeiro, Willian Oliveira é anunciado pelo Goiás

Volante campeão da Série B pela Raposa não teve contrato renovado e vai disputar a Série A pelo Esmeraldino

Willian Oliveira é o novo reforço do Goiás

Campeão da Série B pelo Cruzeiro, Willian Oliveira acertou com um novo clube para a próxima temporada. O jogador de 29 anos vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Goiás, que também tem vaga garantida na Copa Sul-Americana.

O volante foi peça importante do time de Paulo Pezzolano em 2022 e teve bons momentos dentro de campo. Titular absoluto no primeiro semestre, ele foi prejudicado por uma lesão no ombro direito durante partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e acabou perdendo espaço.

Ao todo, Willian Oliveira fez 43 jogos pelo Cruzeiro e marcou dois gols na última temporada. Ele estava emprestado à Raposa até o final do ano, mas não estava nos planos para a disputa da Série A em 2023.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.