Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Bidu, Willian Oliveira, Léo Pais e Luvannor devem começar o jogo contra a Ponte

Neto Moura ainda se recupera da lesão sofrida no tornozelo

Paulo Pezzolano deve promover mudanças na equipe titular

O técnico Paulo Pezzolano promoverá mudanças no time titular do Cruzeiro para o confronto com a Ponte Preta, nesta quarta-feira (28), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na escalação inicial celeste o treinador optará por Bidu na lateral-esquerda, depois de o jogador ficar fora do confronto contra o Vasco — sequer foi relacionado contra os cariocas —, participando apenas da festa pelo acesso no gramado do Mineirão. Ele entra na vaga do jovem Kaiki, que agora ficará como opção na reserva.

No meio-campo, sem Neto Moura, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, Willian Oliveira deve iniciar o jogo contra a Ponte.

Leo Pais é outro que ganhará nova oportunidade. Ele entra na vaga do suspenso Stênio, que levou o terceiro amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco.

Luvannor, autor do terceiro gol diante do Vasco, estará na linha de ataque cruzeirense em Campinas.

O provável Cruzeiro que pega a Ponte Preta é o seguinte:

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado e Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).