Ouvindo...

‘Não estamos acostumados a tomar esse tipo de contra-ataque’, lamenta Thiago Silva após eliminação para a Croácia

Capitão da Seleção admite que faltou ‘concentração’ para os jogadores do Brasil, depois alcançar a vantagem no placar na prorrogação

Thiago Silva foi o capitão da Seleção na derrota para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo

O capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, lamentou a derrota para a Croácia, nos pênaltis, após o empate por 1 a 1 na prorrogação. O Brasil estava em vantagem no marcador até os dez minutos da segunda etapa do tempo extra, quando sofreu o empate, num gol de contra-ataque de Bruno Petkovic.

“Não estamos acostumados a tomar esse tipo de contra-ataque. Acho que nos desorganizamos um pouco. De repente, poderíamos estar um pouco melhores concentrados”, admitiu Thiago Silva após a partida.

“Na segunda bola que perdemos, demos o contra-ataque, que era tudo que eles queriam naquele momento, além da bola aérea. E o gol nem saiu pelo alto, foi pelo chão ainda. É difícil, mas a vida precisa seguir em frente. Estou muito orgulhoso dos meninos, do que fizemos, mas infelizmente faz parte do futebol”, concluiu o capitão da Seleção.

O sonho brasileiro do hexa terminou com a derrota para a Croácia, por 4 a 2, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 na prorrogação. Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças da Seleção, nenhum jogador desperdiçou para a equipe croata

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.