Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Neymar fora da Copa do Mundo? Médico Rodrigo Lasmar avalia gravidade de lesão do atacante da Seleção Brasileira

Craque da Seleção Brasileira, Neymar sofreu uma pancada no tornozelo direito e precisou ser substituído na etapa final contra a Sérvia

Neymar deixou o campo mancando após a vitória do Brasil contra a Sérvia

Neymar deixou o campo mancando após a vitória do Brasil contra a Sérvia

Giuseppe Cacace/AFP

Após a vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia na Copa do Mundo, o médico do Atlético e da CBF, Rodrigo Lasmar, detalhou a situação de Neymar, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi flagrado chorando no banco de reservas do Brasil durante a partida.

De acordo com Rodrigo Lasmar, o tornozelo de Neymar inchou rapidamente. Contudo, o Departamento Médico (DM) irá analisar se a lesão terá uma evolução nas próximas 24 horas para definir como será o tratamento, que já foi iniciado assim que o camisa 10 foi substituído por Antony.

“Ele teve uma entorse no tornozelo direito. Ainda não tivemos tempo de fazer uma avaliação mais completa, mas o tornozelo já inchou um pouco. É importante aguardar as primeiras 24 horas, ver como ele vai responder. Agora, é ter calma e um pouquinho de paciência”, afirmou o profissional.

Neymar fora da Copa?

“Está muito cedo pra dizer. Vamos ver como ele vai suportar nas primeiras horas pra gente definir como vai ser a evolução. Na imagem, ele foi disputar uma bola e o adversário fez uma pressão e virou o tornozelo dele”, complementou Rodrigo Lasmar.

Segundo informações do repórter João Vítor Xavier, da Itatiaia, Neymar deixou o gramado depois do jogo mancando bastante e com o tornozelo visivelmente inchado.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais