Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Criminosos furtam máquinas de lavar, fogem de carroça e acabam presos em Minas

Nove máquinas de lavar e seis pacotes de fralda foram recuperadas pelos policiais

Dois homens foram presos na madrugada de quinta-feira (30), em Uberlândia, após tentarem furtar 10 máquinas de lavar que estavam em um caminhão. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O crime ocorreu no pátio de uma empresa no Bairro Distrito Industrial. A Polícia Militar (PM) foi chamada após receber a denúncia de que havia pessoas em situação suspeita observando as carretas estacionadas.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os suspeitos fugindo em uma carroça. Eles conseguiram localizar três dos suspeitos. Dois foram presos, enquanto o terceiro conseguiu fugir em uma área de mata. O quarto envolvido também foi identificado e é procurado.

A PM conseguiu recuperar nove das máquinas de lavar furtadas, além de seis pacotes de fraldas que também haviam sido furtadas de outro veículo.

Ainda segundo a PM, no dia anterior, o mesmo grupo teria furtado 49 ventiladores de outra carreta que estava no mesmo pátio.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais