Ouvindo...

Soraia, cadela levada por criminosos durante assalto, é resgatada em São Paulo

Animal permaneceu com criminosos durante perseguição policial; cachorrinha teve o focinho levemente ferido e passa bem

De acordo com a polícia, Soraia teve o focinho levemente ferido e passa bem.

Os tutores da cachorrinha Soraia, uma golden retriever de dois anos, respiram aliviados após viverem momentos de tensão, na manhã desta quinta-feira (2), em São Paulo. A família se preparava para viajar no feriado de finados, quando foi abordada dentro do carro por dois criminosos armados. As vítimas conseguiram sair do veículo, mas a cadela acabou ficando com os assaltantes.

A Polícia Militar soube do roubo por volta das 11h30 e começou a patrulhar a área. Alguns minutos depois, os militares encontraram os criminosos, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir. Uma perseguição policial se estendeu por cinco quilômetros e terminou em Heliópolis, uma comunidade na zona sul da capital.

Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram correndo para dentro da comunidade. Eles ainda não foram localizados. Dentro do veículo, os policiais encontraram o revólver calibre 38 usado no assalto.

Além da cadelinha, itens das vítimas como celulares e computadores permaneceram no veículo. De acordo com a polícia, Soraia teve o focinho levemente ferido e passa bem.

*Com informações do Metrópoles

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.