Ouvindo...

Prior condenado: vítima detalha estupro cometido por ex-BBB

Vítima concedeu entrevista exclusiva para o Fantástico e para o G1; mulher detalhou o que aconteceu em agosto de 2018

Felipe Prior participou do BBB 20

A mulher que denunciou o ex-BBB Felipe Prior, de 31 anos, deu detalhes em uma entrevista exclusiva ao g1 e ao Fantástico sobre o que aconteceu na noite do dia 14 de agosto. No início do mês, Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto.

Como se conheceram

Themis (nome fictício para preservar a identidade da vítima) contou que conheceu Prior no colégio e que voltou a encontrá-lo o curso de arquitetura da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Centro da capital paulista. Ela disse que nunca foi amiga dele e que eles estudavam em turnos diferentes.

“A gente começou a ter contato por conta de uma colega minha, de sala, que também estudava na Zona Norte, né? Todos nós morávamos na Zona Norte. Ela conversou com ele e sugeriu de a gente fazer um esquema de caronas pagas, já que a gente morava perto”, explicou. Seis meses depois, as caronas foram canceladas devido à incompatibilidade de horários.

O dia do crime

Em 8 de agosto de 2014, ela contou que foi com uma amiga a uma festa na Cidade Universitária da Universidade de São Paulo (USP). Na hora de ir embora, Themis disse que encontrou Prior. “Na hora de ir embora, cruzei com o Prior e falei: ‘Ah, oi, tudo bem? Mas já estou indo embora’. E ele: ‘Ah, também tô indo, você quer uma carona?’. Aí falei: ‘Tá bom’. Minha amiga também morava na Zona Norte”, conta

Segundo ela, a amiga foi a primeira a ser deixada em casa. Depois disso, Prior teria parado o carro, desafivelado o cinto e começado a beijá-la.

“Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo. Eu comecei a tentar resistir fisicamente, e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito... Passaram 9 anos e, tipo... Ele começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não e começou a forçar a penetração.”

Ferimento

Devido à violência, Themis conta que sofreu uma laceração, o que provocou um grande sangramento. “Eu gritei. Começou a sair muito sangue. E eu comecei a gritar de dor, e aí ele parou imediatamente, falou: ‘O quê que é isso?  E eu, tipo, não sabia o que estava acontecendo, estava muito assustada. Só fui pegando minhas roupas e tentando estancar o sangue. Aí ele perguntou se eu queria ir para o hospital. Falei que não, que eu só queria ir para minha casa.”

“Sinceramente, acho que ele ficou mais preocupado com o carro dele do que comigo. Depois, ele foi para o porta-malas, ficou pegando pano e tentando limpar o carro. Eu tampei minha ferida com as minhas roupas”, acrescentou.

Ao chegar em casa, Themis disse que foi direto para o banheiro e tentou estancar sozinha o sangue, mas não conseguiu. Foi então que ela chamou a mãe e elas seguiram para o hospital.

Na unidade de saúde, uma médica atestou o ferimento: uma laceração de grau 1 -compatível com fricção de pênis ou introdução de outro instrumento na vagina, segundo o prontuário médico ao qual o g1 e o Fantástico tiveram acesso.

O que diz Prior

Procurados pelo g1 e pelo Fantástico, Os advogados de Felipe Prior enviaram disseram, por meio de nota enviada ao g1 e o Fantástico, que seguem confiantes na revisão da “injusta condenação”. Confira na íntegra

“A defesa e o próprio Felipe seguem plenamente confiantes no Poder Judiciário brasileiro e, assim, na reforma de sua injusta condenação, visto que restou patentemente demonstrada a inocência de Felipe pelas provas apresentadas no bojo processual, que, lamentavelmente, vêm sendo ventiladas de forma deturpada e em desrespeito ao segredo de justiça decretado em relação à tramitação processual – fato este que, também, será objeto das providências legais pertinentes.

Reafirmando-se a plena inocência de Felipe Antoniazzi Prior, sua defesa informa que, no momento oportuno e através de alguns veículos, Felipe se manifestará esclarecendo os fatos distorcidos e inverídicos apresentados como resposta para os demais veículos de comunicação.”

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.