Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Investidor do Atlético, Menin celebra goleada e fala em título: ‘Eu acredito’

Atlético goleou o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileiro

Rubens Menin, empresário e investidor do Atléitico

Rubens Menin, empresário e investidor do Atléitico

Pedro Souza/Atlético

Investidor do Atlético, o empresário Rubens Menin comemorou a goleada sobre o Flamengo na noite desta quarta-feira (29) e se mostrou esperançoso pelo título do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Galo goleou por 3 a 0, pela 36ª e antepenúltima rodada da Série A.

“Grande partida nesta quarta: 3x0 contra o Flamengo em pleno Maracanã. Time que dá orgulho é o que mostra garra e vontade de ganhar, que cresce nos momentos decisivos. Essa é a nossa força. Seguimos na briga pelo título, e EU ACREDITO!”, escreveu Menin, no Twitter.

O Atlético venceu com gols do atacante Paulinho e dos meio-campistas Edenilson e Rubens. O time alvinegro começou a rodada na quarta posição, com 60 pontos.

O Flamengo iniciou a rodada como vice-líder, com 63, mesma pontuação do líder Palmeiras. O terceiro na tabela do Brasileirão era o Botafogo, com 62.

O Atlético voltará a campo no sábado (2), às 21h. O Galo receberá o Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. O Tricolor Paulista começou a 36ª rodada na décima posição, com 47 pontos.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais