Comentarista de arbitragem da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou a expulsão do zagueiro Igor Rabello no duelo entre Atlético e Goiás, neste domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o árbitro Marcelo de Lima Henrique acertou ao aplicar o cartão vermelho para o jogador do Galo na Arena MRV, em Belo Horizonte.
“Aí é uma oportunidade clara e manifesta de gol. O jogador tinha a posse da bola. São os quatro D’s: direção, domínio e defesa desmontada. Ele vai em direção ao gol. O outro jogador não chegaria. O Igor não tem o que fazer, pelo erro da equipe. Ele faz a falta e é expulso corretamente. Não há o que reclamar”, avaliou Márcio Rezende.
O lance aconteceu aos nove minutos do segundo tempo. O meia Zaracho errou passe para Igor Rabello, que precisou correr para trás e disputar bola com Matheus Babi. O atacante do Goiás venceu o lance e foi derrubado pelo defensor alvinegro. Felipão, logo após a marcação da falta, substituiu Paulinho e colocou Jemerson para compor a zaga do Galo.