Atacante e capitão do Atlético, Hulk afirmou que estava “à disposição” para a partida contra o Corinthians nessa quarta-feira (31), na Neo Química Arena, em São Paulo. O destaque do Galo começou a partida pela volta das oitavas da Copa do Brasil no banco de reservas.
O Atlético perdeu por 2 a 0 e foi eliminado após a disputa de pênaltis -
“É decisão do treinador. Eu já joguei jogos que não era nem 5, 10% de importância como o jogo de hoje. Joguei com dor, joguei sentindo, e joguei. Hoje, o treinador decidiu escalar o time que escalou, a gente respeita, até porque todos estão trabalhando bem, estão à disposição do Coudet, ele que decide os 11 que iniciam. E eu estou sempre à disposição para poder entrar em campo e dar o meu melhor”, disse, em entrevista coletiva após a partida.
O Galo foi a campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Mauricio Lemos e Patrick; Otávio, Matías Zaracho, Igor Gomes e Cristian Pavón; Paulinho e Eduardo Vargas.
No intervalo de jogo, foram quatro mudanças: Hulk, Dodô, Rodrigo Battaglia e Renzo Saraiva entraram nas vagas de Vargas, Patrick, Otávio e Mariano. Depois, Edenilson entrou no lugar de Igor Gomes.
Hulk, Battaglia e Edenilson perderam os pênaltis, enquanto Paulinho converteu a cobrança. O Corinthians venceu com gols de Matheus Bidu e Róger Guedes, e Fábio Santos, Fausto Vera e Maycon converteram os pênaltis que levaram o Timão para as quartas de final.
Próximo jogo
O Atlético visita o Cruzeiro às 18h30 de sábado (3), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo é o quarto, com 14 pontos, enquanto o time celeste é o sexto, com 13.