Centenas de torcedores do
Atlético fazem a tradicional vigília de aniversário do clube na porta da sede administrativa do clube, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (25). Às 0h, começando o sábado (26), a massa promete mais uma festa para comemorar os 115 anos do Galo.
Os torcedores se espalham pela avenida Olegário Maciel, onde está localizada a sede do clube. Com bandeiras, sinalizadores e barracas com comida e cerveja, os atleticanos cantam músicas comemorativas e de apoio ao Galo.
Exatamente às 0h, está programado ainda um foguetório de aproximadamente um minuto e meio. A ação também é tradicional nas comemorações em frente à sede de Lourdes, seja para o aniversário ou após títulos alvinegros.
Na manhã deste sábado, um
culto ecumênico na Arena MRV, nova casa atleticana, está marcado para seguir as celebrações. O evento contará com a presença de conselheiros e dirigentes do Atlético, além de personalidades e funcionários do clube e da Arena.