O Millonarios-COL pode ter mudanças importantes para o jogo contra o Atlético nesta quarta-feira (15), no Mineirão em BH, na partida de volta da 3ª fase da Libertadores. Após empate por 1 a 1 na Colômbia, o vencedor se garante na fase de grupos – novo empate leva aos pênaltis.
À Itatiaia, o jornalista Cristian Pinzón, da Rádio Caracol, da Colômbia, explicou que a equipe pode entrar em campo com formação mais defensiva, na comparação com o jogo de ida na última quarta (8). O camisa 10 Daniel Cataño deve ser sacado do time titular para a colocação de três volantes – Daniel Giraldo, Larry Vasquez e Juan Carlos Pereira. Os dois primeiros começaram o primeiro jogo, enquanto o terceiro entrou no decorrer do confronto.
Leia mais:
Outra mudança promovida pelo técnico Alberto Gameiro será na defesa. Andrés Llinás se machucou no jogo da ida, e deve ser substituído por Oscar Vanegas. Veja a lista de relacionados do Millonarios para a viagem ao Brasil:
Titulares poupados no Campeonato Colombiano
Cristian Pinzón ainda destacou que o Millonarios vem de empate sem gol pelo campeonato nacional. No sábado (11), conseguiu “importante empate” visitando o Atlético Nacional, em clássico da Colômbia, com time quase todo reserva – apenas o goleiro Montero esteve em campo.
“Sabe-se que é uma partida complicada no Brasil, porém, o Millonarios viaja buscando alcançar a vitória e se classificar à fase de grupos da Copa Libertadores”, completou o jornalista.