Com 18 partidas realizadas com a camisa do Atlético, o meia-atacante Pedrinho vem ganhando oportunidades com o técnico Eduardo Coudet. O jogador, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tenta cair nos braços da Massa e, aos poucos, vai mostrando serviço ao comandante argentino.
Nesta segunda-feira (6), o jogador de 24 anos foi o entrevistado na Cidade do Galo, e falou sobre a intenção de permanecer no clube, já que seu contrato vai até o meio do ano.
“Como sempre falei, meu desejo é continuar aqui. Estou tento muitas oportunidades de atuar. Ano passado tive lesões, a guerra na Ucrânia e não foi um ano bom. Tenho certeza que o clube vai fazer o máximo para eu continuar até o final do ano. Meus empresários também. É o que eu mais quero”, destacou o jogador.
Na última semana, surgiram especulações de que o Palmeiras tentaria atravessar o negócio com o clube ucraniano para ter o meia. Contudo, em contato com o empresário Will Dantas, a Itatiaia apurou que, de fato, a prioridade é do clube mineiro.
Leia mais:
Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Galo, em entrevista após a vitória sobre o Democrata, em Valadares, corroborou com a fala do agente e disse que o clube não medirá esforços para ter o jogador, pelo menos, até o fim de 2023.