Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Empréstimo de Paulo Henrique ao Vasco rende quase R$ 500 mil ao Atlético

Clube carioca vai arcar com todo o salário do atleta até o final do ano

Lateral foi emprestado pelo Atlético ao Vasco nesta temporada

O empréstimo do Paulo Henrique ao Vasco, oficializado neste sábado (25), vai render quase R$ 500 mil ao Atlético.

O valor total será dividido com o próprio atleta, Juventude e o Paraná clube, mas a grande parte da quantia vai ser recebida pelo Galo. Com a camisa alvinegra o lateral-direito fez apenas três jogos, somando pouco mais de 160 minutos.

O pagamento do Vasco ao Atlético será feito de forma parcelada pelo clube carioca, que também vai arcar com todo o salário do atleta.

Além do contrato de empréstimo até o final da temporada, o cruzmaltino tem preferencia de compra do lateral.

Se o Atlético receber alguma proposta pelo atleta, o Vasco terá a oportunidade de igualar a oferta e contar com Paulo Henrique em definitivo.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.