O atacante Hulk, do Atlético, foi o grande destaque do troféu Guará Bmg 2022. Além de ser escolhido para a seleção do ano, o camisa 7 alvinegro foi o artilheiro e o craque do ano no futebol mineiro.
“Mais uma vez, muito feliz com o trabalho reconhecido. Ótimo trabalho junto com meus companheiros, defendendo nosso Galão da Massa, e poder voltar a ganhar os três prêmios para mim é muito gratificante. E como falei no ano passado, espero esse ano continuar dando bons frutos e bons resultados com a camisa do Galo para que eu possa voltar aqui no ano que vem, e quem sabe, buscar esses três prêmios novamente”, comentou.
O craque do Atlético ainda reforçou um dos objetivos da temporada: marcar ao menos 30 gols, um a mais que em 2022. “Gosto de me cobrar, então quando a gente sabe que é possível, só precisa do nosso foco, nossa determinação, que as coisas são mais fáceis de acontecer”, enfatizou.
Hulk foi surpreendido na premiação, e viu os três troféus serem entregues pela esposa Camila, e os quatro filhos do atacante. Emocionado, ele lembrou ainda a importância da família no bom desempenho em campo, como algo que “não tem preço”.
“Nós somos privilegiados por tem um bom emprego, conquistar materiais que, por vezes, as pessoas são muito mais valor. Mas o bem mais valioso que a gente tem é a nossa família, filhos são uma herança de Deus, somos o espelho deles, e tenho uma ótima relação com os meus filhos. Minha maior riqueza está aqui”, finalizou Hulk.