Autor do gol da vitória do Atlético sobre o Botafogo, o meia Matías Zaracho anotou o 16º com a camisa do alvinegro, clube que já defendeu em 94 oportunidades. Contratado em 2020, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, o argentino de 24 anos ganha holofote no mercado da bola e, inclusive, estaria na mira de um campeão de Champions League.
Conforme informação recebida pela Itatiaia, o Porto tem interesse na contratação do volante e, com ajuda de dois agentes, Carlos Padrão e Alexandre Pinto da Costa, tentará convencer a diretoria atleticana a aceitar a proposta. Contudo, a missão não será nada fácil para os lusos.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o Atlético não aceita negociar Zaracho por menos de 20 milhões de Euros (R$ 110,4 milhões na cotação atual). Cabe lembrar que o clube possui 50% dos direitos econômicos do jogador, sendo que os outros 50% pertecem ao Racing, da Argentina, ex-clube do meio-campista.
A reportagem entrou em contato com a diretoria atleticana, que negou qualquer consulta ou investida dos portugueses, até o presente momento.