Ouvindo...

Torcedores do Athletico-PR fazem campanha contra possível contratação de Cuca

Expressão “CucaNão” tomou conta das respostas em postagens nas redes sociais

Treinador teve como último trabalho o Corinthians em abril deste ano

Torcedores do Athletico-PR utilizaram as redes sociais para demonstrar descontentamento com um rumor. O clube, que atualmente está com treinador interino, teria interesse no técnico Cuca. A expressão #CucaNão chegou aos trending topics numa rede social.

A grande rejeição com o nome do treinador envolve a condenação por estupro na Suíça em 1989, em caso que aconteceu em 1987. Foi por esse motivo que Cuca ficou por apenas dois jogos quando anunciado pelo Corinthians, em abril.

A rejeição ganhou força com a declaração de Will Egloff, advogado da vítima do caso em questão. Ao UOL, ele afirmou que Cuca foi reconhecido como um dos autores do estupro coletivo.

Apesar do nome ser bem avaliado na questão esportiva, o próprio Cuca reconhece ser necessário resolver a questão jurídica. O treinador tem uma equipe jurídica responsável pelo caso que trabalha em busca de uma possível absolvição.

Interino

O Furacão será comandado, de forma interina, por Wesley Carvalho. Ele é membro da comissão fixa do clube. O clube paranaense vai tratar, com cautela, a substituição.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.